3D&T Alpha

"Saudações aventureiros vagos, espero que a pausa de suas aventuras seja longa, pois levará um tempo para vossa excelência aprender tudo que há nesta página exclusiva para você."

AAAH! Chega de formalidade, eu disse chega!!! Tá na hora de DÁ RADÚQUI!


Olá galera, este espacinho aqui foi criado para o 3D&T Alpha, nosso "futuro no RPG" depende muito dele, então é mais que necessário criar um espaço, mesmo que pequeno, para nosso sistema preferido. Enfim, estamos aqui para divulgação de suplementos, ideias, downloads, noticias e entretenimento em geral quando o assunto é 3D&T Alpha!
Dando um ponta pé no texto, quero agradecer a galera de qualquer blog de RPG do Brasil, e também aos meus colegas de mesa! Obrigado pessoal! Seguindo, agradeço muito ao Cassaro por ter criado o 3D&T e pela magnifica implantação da Licença Aberta no sistema, valeu cara!


Quando se fala em herói, lembramos de coisas brilhantes, como quando um homem salva a terra de aliens apelões ou quando um garoto de 14 anos ajuda uma velhinha atravessar a rua, certo?

Certo! Mas como são os heróis no 3D&T Alpha!?


São do geitinho que você quiser fazer, mas calma, existem as regras e o... O Mestre! Ele vai avaliar seu personagem! Isso é lei em todo sistema de RPG. Oras, vamos ao que importa:

O Alpha, assim como os 3D&T anteriores, é um jogo para interpretar personagens de Animes, Mangás e Games, mas não apenas isso.
Se estamos enfatizando os heróis japoneses, vamos citar um pouco eles:
Os heróis japoneses são, na maior parte, seres com poderes inimagináveis que conseguem fazer coisas, aparentemente impossíveis, em situações de caos. Eles se resumem a isso, mas CALMA nem todos são assim!


Então parceiro, deu pra entender?


Como 3D&T Alpha é um jogo de heróis, poderosos ou não, temos que ter cuidados especiais com os vilões, eles também serão OverPowers - ou não -.(kkkkk!)
O 3D&T não se prende só a heróis apelões, tem também regras para campanhas medievais, que na real, ficam perfeitas *-*, eu simplesmente adoro narrar em Arton, e só uso o 3D&T!

É isso galerinha, sei que estes texto não foram muita coisa, mas acho que deu para descontrair um pouco. Se procura mais informações, consulte:

http://www.defensoresdetoquio.com/
http://www.queabsurdo.com.br/
http://www.jamboeditora.com.br/


Estes são os meus sites favoritos para saber novas sobre o 3D&T!



Agora, a seção dos downloads;

Manual Revisado (Também disponibilizado gratuitamente no site da Jambô)
Shaman King (Feito por Luis Brue do blog QueAbsurdo²)
Naruto 3D&T Alpha
Manual da Magia
Warcraft 3D&T Alpha

Em breve novas atualizações surgirão, procure sempre dá um F5 nesta página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...